Sábado, 08 de Maio de 2021
92 98468-7887
Amazonas TEMPORAL

Chuva torrencial causa prejuízos e correnteza arrasta pessoas na avenida Torquato Tapajós em Manaus

O muro do Posto de Interiorização e Triagem dos Imigrantes Venezuelanos (PITRIG) ao lado da Semed foi arrastado com a força da água.

03/05/2021 14h15 Atualizada há 4 dias
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (3/5), vários bairros sofreram prejuízos com a forte chuva que caiu em Manaus.

Na avenida Torquato Tapajós na zona Norte o igarapé localizado por trás da Semed transbordou, ocasionando um grande volume de água que acabou atingindo o Posto de Interiorização e Triagem dos Imigrantes Venezuelanos (PITRIG), localizado ao lado do prédio da Semed. Várias pessoas foram arrastadas com a força da água juntamente com as tendas, mesas e cadeiras do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) dentre as vítimas três ficaram feridas. O muro de sustentação desmoronou e foi levado pela enxurrada. O local foi interditado e as vítimas socorridas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros não houve caso de pessoas soterradas. Duas viaturas foram encaminhadas ao local para o resgate das vítimas, sendo uma auto bomba tanque (ABT - 31) e auto rápido (AR - 47).

Vários carros e pessoas ficaram ilhadas, pois, a avenida Torquato Tapajós estava inundada próximo ao Clube Municipal.

Confira tudo nas imagens:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.