Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Amazonas MANIFESTAÇÃO

Motorista é flagrado ingerindo bebida alcoólica enquanto dirigia em manifesto pró-Bolsonaro em Manaus

Apoiadores bolsonaristas causaram aglomerações e muitos faziam questão de não utilizar máscara de proteção contra Covid-19 em manifesto realizado neste sábado (1º).

01/05/2021 22h05 Atualizada há 1 mês
Por: Lohana Fernandes Fonte: A Crítica
Foto: Junior Matos
Foto: Junior Matos

Um motorista foi flagrado durante o manifesto deste sábado (1ª), supostamente ingerindo bebida alcoólica enquanto conduzia seu veículo durante manifestação no trecho entre a Avenida das Torres e Avenida Governador José Lindoso. Na Ponta Negra grupos se aglomeravam e sem a utilização da máscara de proteção, também faziam ingestão de bebidas alcoólicas.

Um dos grupos de pessoas pousaram para câmeras fotográficas da equipe de reportagem fazendo questão de mostrar que não estavam usando máscaras. O ato estava sendo acompanhado por policiais militares e agentes de trânsito.

Carreata #EuAutorizo

Participaram da carreata mais de 200 veículos, convocados pelo movimento Direita Amazonas em apoio ao presidente Bolsonaro. A manifestação aconteceu na semana em que o Brasil superou a marca de 400 mil mortes pelo Coronavírus e caminha a passos lentos na imunização da população.

Os manifestantes saíram da avenida das Torres por volta das 16h, em direção a Ponta Negra, após ato público com a participação de líderes partidários de apoio ao presidente Jair.

Coronel Menezes, ex-superintendente da Zona Franca de Manaus e candidato À prefeitura de Manaus nas últimas eleições, foi um dos líderes do movimento. "Esse ato está acontecendo e todo o Brasil em apoio ao nosso presidente. Isso é um reflexo do apoio do Brasil a todos os atos que o presidente toma. Nós queremos o voto impresso e um olhar muito atento a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid. O presidente da CPI (senador Omar Aziz) que está envolvido na Operação Maus Caminhos, quer dizer, sem moral nenhuma para presidir a CPI. E o próprio relator que também tem comprometimento. O que queremos e que tenhamos uma polícia boa" disse o Coronel Menezes. O senador Omar Aziz foi citado na Operação Maus Caminhos, deflagrada pelo Ministério Público Federal para apurar supostos desvios na Saúde do Amazonas, em 2016.

Sobre a Covid, o presidente do Direita Amazonas explicou que ninguém nega que a doença existe, mas que é necessário aprender a conviver com ela. "Defendemos o direito de trabalhar, direito de ir e vir e todas as pautas necessárias para nosso país. Quando a CPI ninguém é contra quem não está dentro da ordem deve ser punido", disse Silvio.

<!-- [if gte mso 9]>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.