Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Polícia ROUBO

Criminosos são espancados por passageiros dentro da linha 358 que atende a zona Norte de Manaus

Três homens embarcaram armados com arma de fabricação caseira e anunciaram o assalto, cansados de serem vítimas da criminalidade os passageiros revidaram a ação com violência.

30/04/2021 08h53 Atualizada há 6 dias
Por: Lohana Fernandes
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

Na noite desta quinta-feira (29), no bairro Jesus me Deus, zona Norte de Manaus, dois assaltantes foram brutalmente espancados por passageiros dentro do ônibus coletivo da linha 358.

Segundo as testemunhas, três assaltantes embarcaram no coletivo anunciando o assalto, utilizando uma arma de fogo caseira para amedrontar os passageiros. Cansados de serem vítimas da violência urbana, os passageiros decidiram reagir a ação criminosa e conseguiram imobilizar dois dos três assaltantes.

A dupla imobilizada foi brutalmente espancada dentro do coletivo, que ficou encharcado de sangue dos criminosos. O terceiro assaltante conseguiu fugir e abandonou os comparsas.

Durante o espancamento, o motorista do ônibus seguiu para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o objetivo de entregar os criminosos na unidade policial. Durante o trajeto, e ainda apanhando muito da população, a dupla de infratores foi detida por uma viatura da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que cruzou com o ônibus e percebeu a movimentação.

Após terem sido retirados do coletivo, os dois espancados foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, onde receberam os primeiros socorros. Após atendimento clínico, os assaltantes foram finalmente apresentados no 6º DIP.

Procedimento

A 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também entrou no caso, dando apoio e fazendo uma varredura policial para encontrar o terceiro elemento que conseguiu fugir da cena do crime e ainda segue sem identificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.