Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Polícia IMPUNIDADE

'Piloto de fuga' de assalto que baleou cinegrafista foi preso pela polícia mas juiz mandou soltar

O cinegrafista Renê Silva, de 45 anos, foi baleado após perseguir os ladrões que assaltaram a equipe de reportagem, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Na perseguição, ele foi atingido por dois tiros.

29/04/2021 08h54
Por: Sadim Salatiel
'Piloto de fuga' de assalto que baleou cinegrafista foi preso pela polícia mas juiz mandou soltar

Um dos suspeitos de ter participado do assalto contra uma equipe de reportagem do Grupo Diario de Comunicação (GDC) foi identificado e preso na noite nesta quarta-feira (29). Apesar de ter tido uma participação ‘indireta’, o suspeito Adriano Silva do Nascimento chegou a ser ouvido, mas não pôde ser preso.

No entendimento do juiz que liberou o suspeito, ele teria afirmado que não há 'materialidade sobre o caso.

O cinegrafista Renê Silva, de 45 anos, foi baleado após perseguir os ladrões que assaltaram a equipe de reportagem, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Na perseguição, ele foi atingido por dois tiros. No assalto, os bandidos levaram os celulares do cinegrafista Renê Silva e da repórter Natasha Pinto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.