Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Polícia COLETA DE LUXO

Operação resulta em prisão de prefeito de Urucurituba

Em operação conjunta deflagrada pela policia Civil e Ministério Público do Amazonas, resultou na prisão do prefeito José Claudenor de Castro Pontes na manhã desta quarta-feira (28)

28/04/2021 09h42
Por: Andreia Souza

No fim da madrugada e inicio da manhã desta quarta-feira (28), na capital Manaus foi deflagrada operação do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Amazonas em conjunto com a Polícia Civil do estado. Os policiais estão nas ruas desde o início do dia para cumprirem mandados de busca, apreensão e prisão. Ainda não há informações sobre o objetivo da operação.

A ação está sendo realizada simultaneamente em Manaus, Itacoatiara e Urucurituba, ao todo, foram expedidos três mandados de prisão e sete de buscas e apreensão.

Estão sendo realizadas diligencias em uma casa no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. A policia Civil realizaram buscas no local e recolheram os celulares dos moradores da residência.

O prefeito do município de Urucurituba, José Claudenor de Castro Pontes, foi preso durante a operação em apartamento de luxo no bairro Ponta Negra em Manaus.

Outras equipes, como da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Defd) junto ao Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), seguiram para o bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus para realizarem mais buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.