Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Polícia FARSANTE

Falso técnico de enfermagem é preso no Hospital Platão Araújo em Manaus

Com ele foram apreendidos remédios e documentos que não pertenciam ao mesmo.

15/04/2021 08h16 Atualizada há 7 meses
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na quarta-feira (14) no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, situado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o sargento Marden, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o farsante se apresentou como estagiário de enfermagem, mas não foi reconhecido por nenhum funcionário da unidade hospitalar.

"Ele estava usando um jaleco branco e se apresentou como técnico de enfermagem. Ninguém do hospital reconheceu ele como sendo um estagiário do hospital até porque, na unidade não tinha estagiários" disse.

Na abordagem policial foi encontrado com o suspeito remédios, dentre eles ampolas de Furosemida (medicamento que auxilia no tratamento de pacientes com insuficiência cardíaca e renal, cirrose, síndrome nefrótica, entre outros). Apesar da denúncia, não há confirmação se ele foi flagrado atendendo algum paciente na unidade hospitalar.

Procedimento

O suposto técnico foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.