Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Entretenimento BBB 21

Os pódios do jogo da discórdia começam a mudar no BBB21

No programa desta segunda (12), eles tiveram de repensar muita coisa.

13/04/2021 11h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Joyce Carvalho
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

 

No programa desta segunda (12), eles tiveram de repensar muita coisa. Com apenas dez participantes na casa do "BBB 21", a configuração de alianças já está muito diferente daquela apresentada na quarta semana, quando eles tiveram de formar o seu pódio ideal no Jogo da Discórdia. De lá para cá, metade dos confinados foi embora, amizades foram desfeitas, novas amizades surgiram e, inevitavelmente, ocorreram muitas mudanças de prioridades.

Juliette continua no pódio de Viih Tube e vice-versa, mas caíram de posição em relação aos respectivos pódios anteriores. A dentista Thaís, que no jogo anterior recebeu uma plaquinha de "não ganha" da youtuber, é agora seu "segundo lugar".

Emparedada com Fiuk e Arthur (e com boas chances, até aqui, de ser eliminada nesta terça-feira), Thaís também figurou nos pódios do filho de Fabio Jr. e de Pocah. Fiuk, porém, ficou de fora do pódio de Thaís e, sensível que é, magoou. E ainda levou bronca do apresentador Tiago Leifert por "pipocar" na hora de apontar quem não ganha o jogo. Já Arthur é o jogador que os outros brothers mais querem que saia: ele recebeu quatro placas de "não ganha".

O segundo lugar de Juliette, que já foi Gil do Vigor, agora é Camilla de Lucas. O novo pódio de Gil agora tem Fiuk e João Luiz, que deu a placa de "não ganha" para Pocah. A funkeira não gostou da justificativa dele - ela perdeu suas alianças na casa e agora "está na reta". Faz sentido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.