Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Geral ACIDENTE

Grave acidente na manhã deste domingo (11) na avenida Max Teixeira

Motorista do veículo foi socorrido e encaminhado para a Hospital João Lucio, seu estado de saúde é considerado grave

11/04/2021 09h05 Atualizada há 4 semanas
Por: Andreia Souza

Paulo Henrique Bastos Dias, de 27 anos, estava a caminho de seu trabalho quando uma moto ultrapassou o sinal vermelho, o mesmo tentou desviar da motocicleta quando colidiu com uma árvore, com o impacto o veículo veio a capotar e foi atingido logo em seguida pelo ônibus da linha 415 que estava na outra via (sentido contrário ao veículo) onde o arrastou por alguns metros, após a colisão o veículo parou no canteiro central da Avenida Max Teixeira ao lado de uma árvore.

Segundo informações de pessoas que viram o acidente, o SAMU foi acionado, mas demorou a chegar ao local, Paulo foi retirado do veículo e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na zona Leste de Manaus.

A vítima não apresentava sangramento visível, e respirava com dificuldades, o mesmo está intubado e seu estado de saúde e considerado grave.

Paulo é pai de duas crianças e uma dela tem somente um mês de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.