Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Política CORREDORES DO PODER

Prédio de academia fechada pela Operação Cashback deverá voltar a funcionar

Uma nova academia está sendo instalada, há semanas a reportagem observa movimentações e flagrou Murad Aziz no local

10/04/2021 18h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Eduardo Menezes

O prédio onde funcionou a academia AZ Fitness, deverá abrigar nova unidade de academia em Manaus, a Blue Fit, no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

Há semanas reportagem do Laranjeiras News percebe movimentações no prédio, tendo flagrado até o irmão do senador Omar Aziz, Murad Aziz, dono dele, em frente ao local diante das movimentações da instalação da nova academia.

Em 2018, a juíza Ana Paula Serizawa, determinou o fechamento da academia AZ Fitness, no âmbito da Operação Cashback, um desdobramento da Maus Caminhos. Na ocasião, a juíza informou que haviam indícios de que os equipamentos e aparelhos de ginástica foram adquiridos com dinheiro desviado de recursos públicos e repassados a Murad Aziz, proprietário do estabelecimento.

Os equipamentos chegaram a ser apreendidos após violação do lacre da Polícia Federal, que indicava a indisponibilidade dos bens. Nem a PF, nem o Ministério Público Federal (MPF) e nem os números disponíveis da academia responderam as tentativas de contato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.