Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Política CORREDORES DO PODER

Alberto Neto: Minha sugestão para o Senado é abrir primeiro a CPI da Lava Toga

O deputado criticou a decisão do Ministro do STF Barroso para que seja criada a CPI da Covid

09/04/2021 10h23
Por: Eduardo Menezes
Alberto Neto: Minha sugestão para o Senado é abrir primeiro a CPI da Lava Toga

O deputado bolsonarista capitão Alberto Neto (Republicanos), criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apuração da conduta do governo Bolsonaro no combate à pandemia de covid-19, a chamada CPI da Covid.

Em seu twitter o parlamentar fez uma série de postagens criticando o STF e chegou até a sugerir a criação de CPI de Lava Toga, em retaliação aos ministros da Corte. “Minha sugestão para o @SenadoFederal é abrir primeiro a CPI da Lava Toga ou então, que abram o impeachment do Min Alexandre de Moraes”, disse o deputado em uma das postagens.

Parece que o deputado está pouco interessado em saber qual a parcela de culpa do governo na crise de oxigênio de Manaus, que vitimou muitos de seus eleitores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.