Quarta, 14 de Abril de 2021
92 98468-7887
Polícia PRESO

Advogado preso por tentativa de feminicídio “encantava” suas vítimas dizendo ser juiz

Marcelo Gonçalves foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em operação da Polícia Civil e Grupo Fera

08/04/2021 14h43
Por: Eduardo Menezes
Marcelo Gonçalves foi preso após agressão e tentativa de feminicídio contra ex-namorada (Foto: Reprodução TV A Crítica)
Marcelo Gonçalves foi preso após agressão e tentativa de feminicídio contra ex-namorada (Foto: Reprodução TV A Crítica)

Carrão, boa pinta e uma lábia que encantaria qualquer uma. Marcelo Gonçalves, advogado preso na manhã desta quinta-feira (8), após tentar cometer feminicídio contra sua ex-namorada.

O Blog conversou com algumas pessoas que conheciam o “modus operandis” de Marcelo e elas afirmaram que o advogado vivia dizendo que era juiz, e quando começavam as agressões verbais e menções de agressões físicas, ele as ameaçava dizendo ter influências no judiciário e na polícia.

Reportagem do Laranjeiras News revelou que Marcelo Gonçalves teria usado o nome do irmão para burlar uma medida protetiva contra ele, em face de sua ex-namorada se sentir ameaçada. A reportagem trás transcrições de conversas agressivas de Marcelo com a vítima e detalhes sobre sua suposta influência na polícia.

A fonte revelou ao Blog, também, que o acusado é filho de uma juíza e que por isso tem boas relações no judiciário e nas polícias. A fonte revelou também que Marcelo já respondia por outros crimes como agiotagem e agressão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.