Quarta, 14 de Abril de 2021
92 98468-7887
Polícia CASA CAIU

Dois indivíduos são presos por roubo ao transporte coletivo

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após registro de Boletim de Ocorrência (BO), relatando o crime

06/04/2021 15h01
Por: Joyce Carvalho
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde de segunda-feira (5) a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu um mandado de prisão temporária em nome de Luidy Basques Salgado, de 20 anos, e Raul Galdino do Nascimento Beckman, 19, por roubo em ônibus do transporte coletivo ocorrido no dia 22 de março deste ano, por volta das 21h, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após registro de Boletim de Ocorrência (BO), relatando o crime. Na ocasião, Luidy, portando uma arma branca, e um adolescente de 17 anos, portando uma arma de fogo, entraram em um ônibus da linha 500 e anunciaram o roubo, momento em que renderam o motorista e subtraíram dinheiro, celulares e demais pertences dos passageiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.