Quarta, 14 de Abril de 2021
92 98468-7887
Amazonas TRÂNSITO

Manaus registra 29 ocorrências e duas prisões por acidente de trânsito no final de semana

Dentre essas 29 ocorrências, 20 pessoas ficaram feridas e precisaram sem conduzidas a unidade de pronto atendimento. As informações foram divulgadas pelo Instituto Médico Legal (IML).

06/04/2021 08h32
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação / CBMAM
Foto: Divulgação / CBMAM

Vinte e nove acidentes de trânsito foram registrados nas ruas de Manaus, sendo um deles fatal com vítima, no final de semana. As ocorrências aconteceram em 19 bairros da cidade. Ao todo, 20 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Além da capital, um acidente com vítima lesionada foi registrado no município de Coari (a 363 quilômetros da capital). A Polícia Militar prendeu dois homens por embriaguez ao volante.

Os Boletins de Ocorrência (B.O.) foram registrados entre a sexta-feira (02/04) e a manhã desta segunda-feira (05/04). As informações foram coletadas em relatórios do Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Na sexta-feira, policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, 46, no bairro Mauazinho, zona leste, por embriaguez ao volante. De acordo com a guarnição, o condutor quase provocou um acidente contra um ônibus do transporte coletivo. Após a abordagem e o teste de alcoolemia, o envolvido foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no domingo (04/03), no bairro Cidade Nova, zona norte, um homem, 64, foi atingido por um carro na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte. Após o acidente, o autor fugiu sem prestar socorro.

Interior

Também no domingo, um homem, 57, que estava dirigindo uma motocicleta, foi atingido por dois indivíduos sob efeito de bebida alcoólica, na Rua 2 de Agosto, bairro, Tauá Mirim, município de Coari. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser levada ao hospital da cidade. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.