Domingo, 11 de Abril de 2021
92 98468-7887
Polícia PÂNICO UPA

Tiros causam pânico dentro de UPA no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital - veja o vídeo

De acordo com informações os dois homens foram em busca de atendimento médico, porém estavam sem documento de identificação, tentaram roubar a arma do guarda, começando a troca de tiros.

05/04/2021 19h06
Por: Wellyson Nascimento
Tiros causam pânico dentro de UPA no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital - veja o vídeo

Dois homens efetuaram vários disparos de arma de fogo dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na tarde desta segunda-feira (05). O caso aconteceu por volta das 13h30 na UPA José Rodrigues, na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações de funcionários e pacientes da unidade repassadas à imprensa, os homens chegaram no local em busca de atendimento médico e não apresentaram documentos de identificação. Ao serem questionados sobre os documentos, o segurança da unidade apareceu na porta que dá acesso ao corredor. Foi quando os suspeitos tentaram roubar a arma do segurança e começou uma troca de tiros.

Veja o vídeo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.