Terça, 13 de Abril de 2021
92 98468-7887
Política BASTIDORES

Marcelo Ramos articula golpe no PL para viabilizar candidatura a governo

O deputado convocou reunião com prefeitos do interior do estado para tratar de assuntos políticos para 2022

02/04/2021 10h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Rodrigo Lima

O deputado federal, vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), convidou prefeitos e lideranças do interior do estado para um almoço a ser realizado no próximo dia 10, na rua Albano de Melo, no bairro Parque 10, em Manaus.

Segundo informações de bastidores, o principal assunto a ser tratado no evento, será a eleição vindoura de 2022, onde o parlamentar pretende se alçar candidato majoritário.

Fonte do blog em Brasília informou que o deputado chegou a pedir o comando do partido ao presidente nacional, Valdemar da Costa Neto, que chegou a ligar para o presidente na sigla no Amazonas, Alfredo Nascimento informando de suas pretensões.

Ainda de acordo com fonte, a intenção de Ramos é articular com prefeitos do interior do estado para mostrar força e liderança, usando argumento de que Alfredo está “velho” e com a saúde debilitada e não tem mais condições de liderar o partido.

Interlocutores de Alfredo Nascimento disseram ao blog que ele permanece firme no comando do PL, e repudiam qualquer tentativa de massacre moral ao ex-candidato a prefeito, que ainda trata sequelas da Covid-19. Já fonte próxima ao deputado Marcelo Ramos, garantem que não há intenção de golpe dentro do partido, mas de maior aproximação com lideranças do interior afim de dialogar sobre soluções mediante a pandemia.

O Corredores do Poder entrou em contato com Valdemar da Costa Neto por e-mail, mas não foi respondido até o fechamento do texto. Marcelo Ramos também não respondeu aos questionamentos. O espaço permanece aberto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.