Quarta, 14 de Abril de 2021
92 98468-7887
Polícia HOMICÍDIO

Açougueiro morre com dois tiros após tentativa de assalto em Parintins-AM

Ocimar Lázaro da Silva, de 35 anos faleceu a caminho do hospital.

07/03/2021 14h56
Por: Lohana Fernandes Fonte: Parintins 24h
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ocimar Lázaro da Silva, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã deste domingo (07) numa tentativa de assalto ao açougue onde trabalhava localizado na Rua Gomes de Castro, Centro, próximo ao curral do Boi Caprichoso. Ele chegou a ser socorrido pela Central de Resgate e conduzido ao Hospital Padre Colombo, mas já sem vida.

Em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. Segundo o técnico de necropsia Benedito Pimentel, os disparos atingiram o tórax de Ocimar. “A causa da morte dele confirmada por hemorragia interna, perfuração no coração por arma de fogo”, explicou.

O suspeito de ter matado Ocimar foi preso pela Polícia Militar. Ele estava em cima de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Nações Unidas, Centro, a poucos metros do local onde ocorreu o crime. Populares ainda tentaram linchar o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.