Domingo, 11 de Abril de 2021
92 98468-7887
Polícia APREENSÕES

PM impede tentativa de fuga de presos da carceragem de delegacia

Nas celas foram encontrados materiais para perfuração.

03/03/2021 15h34
Por: Lohana Fernandes Fonte: Polícia Militar
 Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM

Na manhã desta quarta-feira (03), Policiais Militares do 34º Dip, realizaram revista na unidade prisional do município de Castanho. A ação foi coordenada pelo delegado George Gomes e pelo Comandante da Polícia Militar.

Segundo o capitão da Polícia Militar a informação chegou por meio de denúncia, que detentos estariam planejando uma fuga. De pronto os policiais militares efetuaram uma ação conjunta com a Policia Civil, realizando vistoria em quatro celas da unidade prisional.

Na vistoria foram encontrados sete aparelhos celulares, facas, carregadores, objetos cortantes e drogas. A ação durou aproximadamente quatro horas.

Os detentos envolvidos foram remanejados para outra cela, e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária para a conclusão dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.