Quarta, 14 de Abril de 2021
92 98468-7887
Política SESSÃO ON-LINE

Transmissão on-line da CMM continua sem funcionar mesmo com contrato milionário

As sessões continuam com atrasos, travamentos e quedas

03/03/2021 16h29
Por: Fernanda Souza
Transmissão on-line da CMM continua sem funcionar mesmo com contrato milionário

A Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (3/3), enfrentou a : a instabilidade da internet durante a transmissão. Com atrasos, travamentos e quedas, a situação estendeu-se até o término da sessão, às 11h46. 

Durante a transmissão por rede social, uma internauta perguntou: “A transmissão está toda picotada assim mesmo?”.

Em seguida, outras pessoas relataram ter o mesmo problema para acompanhar a sessão. Apenas as transmissões via rádio e TV estavam com o funcionamento normal.  

“Tem que melhorar, pois o valor pago com contrato é muito grande para um serviço péssimo”, criticou outro internauta que também estava tentando acompanhar a Sessão Plenária.

No início da atual Legislatura, em janeiro, foi divulgado, via Diário Oficial, um contrato com a empresa Abraão da S Cardoso Comunicações da Amazônia no valor de mais de R$ 3 milhões para melhorar a qualidade das transmissões da TV Câmara. O documento é assinado pelo presidente da Casa, vereador David Reis (Avante) e pela representante da empresa, Kerollyn da Silva Cardoso. 

A Câmara Municipal de Manaus informou que a instabilidade da internet da Casa era resultado dos inúmeros problemas de interrupção de fibra óptica na cidade. “Estamos tentando corrigir a situação da melhor forma possível. Pedimos a compreensão de todos”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.