Terça, 13 de Abril de 2021
92 98468-7887
Política COVID-19

Morre por complicações da Covid-19, ex-coordenador de comunicação da CMM, Ary Aleixo

Ary estava internado há cerca de duas semanas e faleceu na manhã desta segunda-feira (1º)

01/03/2021 10h36
Por: Eduardo Menezes
Morre por complicações da Covid-19, ex-coordenador de comunicação da CMM, Ary Aleixo

Faleceu na manhã desta segunda-feira (1º), o ex-coordenador de comunicação da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Ary José Aleixo, após complicações em decorrência da Covid-19.

Ary, estava internado há cerca de duas semanas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital, onde permaneceu entubado por cerca de 12 dias. A esposa de Ary Aleixo, Clícia Aleixo, também contraiu o vírus e segue em tratamento em um hospital particular de Manaus.

Bacharel em comunicação, Ary Aleixo era funcionário efetivo da CMM e exerceu a função de coordenador de comunicação da Casa no ano de 2005. Amplamente envolvido com política, ele chegou a ser presidente do PSL em Manaus e também disputou em chapa nas eleições do Sindicato Jornalistas.

Além da esposa, ele deixa dois filhos. O Laranjeiras News, em nome de toda sua equipe se solidariza pela sua partida e deseja conforto a família neste momento de dor e consternação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.