Quarta, 14 de Abril de 2021
92 98468-7887
Política DECADÊNCIA DE ARTHUR

Da ficção a realidade: As duas faces de Arthur Neto e seus dois filhos

Esse tipo de coisa só acontece em filme, não é? Porém se enganou! Na vida real acontece também e direto da capital amazonense para o mundo, estrelando “As facetas de um Arthur e seus dois filhos”.

28/02/2021 15h18 Atualizada há 1 mês
Por: Wellyson Nascimento
Arte Laranjeiras News
Arte Laranjeiras News

Sabe aquela frase que diz: A arte imita a vida, pois o que vou você vai ler agora não condiz muito com essa frase, mas pode ter algumas referências, pois, o ex-prefeito Arthur Neto e seus dois filhos tem uma arte bem diferente, a de “ganhar” e gastar dinheiro.

A vida de Arthur e seus dois, para quem não o conhece, pode lembrar aquele famoso filme – Os dois filhos de Francisco, mas de um jeito bem diferente! Em quanto no filme Francisco fazia de tudo para que os filhos pudessem realizar o sonho de ser canto ter algum dinheiro para viver, na vida real por exemplo, Arthur fez de tudo pelos dois filhos, sendo até mal exemplo, a vida regada de luxo, bebedeiras, orgias e a falta de compromisso e de comprometimento com a sociedade amazonense. Você deve está se perguntado, mas o que tem haver tudo isso, toda essa historinha com referências fílmicas, pois bem Arthur foi capaz até de intervir usando seu poder de prefeito para livrar o filho de assassinato.

Certamente você deve lembrar do caso do engenheiro Flávio no condomínio Passaredo, após noites viradas e regadas a álcool e drogas aconteceu o homicídio do engenheiro Flávio, um crime que chocou a sociedade e que permanece impune e longe de ser esclarecido. O enteado de Arthur, Alejendro Valeiko foi preso acusado de participação no assassinato de Flávio fato esse que o ex-prefeito Arthur Neto publicou com exclusividade se tornando protagonista ao postar em suas redes sociais juízo antecipado.

Arthur neto como bom pai que é, tentou livrar o filho da acusação usando o serviço público para limpar a sujeira do filho, através de carro da prefeitura para tirar o corpo do engenheiro do local e desovar em um terreno baldio para tentar tirar o foco do filhinho da mamãe.

Com um mandato de oito longos anos, Arthur deixou o governo municipal com apenas um legado, o de desperdício do dinheiro público e com obras inacabadas.

Na época um dos peritos forence mais renomados, Ricardo Molina, conhecido por atuar em casos de grande repercussão, acusa de ter sido coagido a depor a favor de Flávio.

Esse tipo de coisa só acontece em filme, não é? Porém se enganou! Na vida real acontece também e direto da capital amazonense para o mundo, estrelando “As facetas de um Arthur e seus dois filhos”, pessoas como eles ficam impunes, pois até o momento nada os aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.