Durante algumas semanas foi divulgado através das mídias informações de que lideres do PSL (Partido Social Liberal) estava reunido com senador envolvido em corrupção, uma espécie de “flerte” com partidos de oposição ao governo Jair Bolsonaro, pois bem a notícia foi confirmada na última quarta-feira (24). Líderes do partido como o Delegado Pablo, estiveram reunidos em um almoço com o senador Eduardo Braga (MDB) e alguns prefeitos do interior do Estado.
A foto que confirmou a reunião de base dos políticos causou uma certa revolta em muitos internautas, afinal um partido que se dizia de “extrema direita” com a aproximação de Braga que é de oposição ao atual governo, tanto estadual quanto federal, é um pouco estranho vocês não acham? Pois bem saber o motivo de confraternização é um pouco difícil de se ter uma resposta, mas o que se pode dizer na visão de especialistas, mais um partido que compõe o chamado “centrão”.
Agora se essa aliança ocorrer ou se já ocorreu de fato, pode-se dizer que para uma possível candidatura ao governo do estado nas eleições de 2022, Eduardo Braga poderia ganhar mais tempo de rádio e TV para campanha, além da verba eleitoral que seria bem mais “gorda”.
