BANNER JORNALISMO DE VERDADE
PUNIÇÃO

Reunião do Conselho de Ética que deve avaliar punição contra Daniel Silveira é transferida para amanhã

O deputado está preso desde o dia 16 por ordem do STF, decisão confirmada pelo plenário da Câmara na última sexta-feira.

23/02/2021 17h24
Por: Júnior Simões

A reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que iniciaria a análise do processo contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), por quebra de decoro parlamentar, foi remarcada para quarta-feira (24). A reunião do colegiado precisou ser encerrada por causa do início da Ordem do Dia no Plenário da Câmara.

Silveira é acusado de agressões verbais e de incitar violência contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), além de exaltar o AI-5, instrumento de repressão usado durante a ditadura militar, que fechou o Congresso e cassou mandatos de juízes e parlamentares.

O deputado está preso desde o dia 16 por ordem do STF, decisão confirmada pelo plenário da Câmara na última sexta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h55
28°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 24°
32°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado