BANNER JORNALISMO DE VERDADE
GENTILEZA

Comerciante deixa colchão na porta de sua loja para cães de rua dormirem no conforto

O comerciante passou a colocar um dos colchões do estoque para que os cachorrinhos pudessem aproveitar a sombra do local com muito mais conforto.

22/02/2021 10h24
Por: Joyce Carvalho
FOTO: Catioro reflexivo
FOTO: Catioro reflexivo

Essa é daquelas notícias que aquece nosso coração, principalmente em um momento tão delicado. 

O Dr. Cem Baykal passa todos os dias em frente a Istikbal Mobile, uma loja de móveis da Turquia. Ele sempre percebeu que o comerciante se preocupava com cães de rua, sempre que passava notava que havia alimento e água para os animais. E isso é admirável 

Só que há pouco tempo, Cem viu que o dono da loja passou a fazer algo ainda mais incrível: colocar um dos colchões do estoque para que os cachorrinhos pudessem aproveitar a sombra do local com muito mais conforto. 

Cem conta que a região é conhecida por ter muitos cães de rua e que os comerciantes sempre colocam comida e água, mas nunca tinham criado um cantinho para que eles pudessem descansar. “Se for inverno, a loja oferece uma cama todos os dias. E se for verão, eles dão sombra e água”, conta 

O doutor disse que, mesmo com a loja fechada, o dono sempre faz questão de deixar o colchão lá para os animais dormirem. “Esta manhã, tivemos uma chuva muito forte em Istambul. A loja estava fechada, mas o colchão ainda estava lá. Os cãezinhos ainda estavam dormindo”, completou. 

Ficamos muito felizes por saber que tem alguém zelando pela vida desses pequenos!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h25
28°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 24°
32°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado