BANNER JORNALISMO DE VERDADE
PREÇO ABUSIVO

Moradores do município de Pauini-Am reclamam do valor abusivo da gasolina a R$7,15 após alta dos combustíveis

A gasolina teve um aumento de 34% e o diesel, de 27%, Bolsonaro reclamou, e disse que com a mudança na direção da Petrobras o combustível poderá ficar 15% mais barato.

21/02/2021 20h41Atualizado há 2 semanas
Por: Wellyson Nascimento
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No município de Pauini, distante da capital 929 km, da capital Amazonense os moradores estão insatisfeitos com o alto preço da gasolina na cidade, e por essa razão decidiram protestar através das redes sociais.

O morador da cidade Igor Bento publicou uma reclamação em sua página oficial no Facebook. Em tom de indignação, ele fez um apelo: “Faço um apelo as autoridades competentes, investiguem essa discrepância do valor da Gasolina em Pauini”. Na mesma linha ele classificou como “um tapa na cara dos pauinienses”, bem como reiterou ser “imoral e abusivo”.

O prefeito de Pauini, Renato Afonso e seu vice, Paulo da Gasolina possuem vínculos com o mercado de derivados de petróleo e podem muito bem e de forma até mais rápida, verificar o que tá acontecendo.

Na publicação de Igor, ele marcou com hastag, personalidades e órgãos de justiça em uma cobrança bem formulada e com razão.

Em 2021, a gasolina acumula alta de 34% e o diesel, de 27%, conforme a Associação dos Engenheiros da Petrobras. Bolsonaro reclamou, e disse que com a mudança na direção da Petrobras o combustível poderá ficar 15% mais barato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h25
28°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 24°
32°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado