BANNER JORNALISMO DE VERDADE
FISCALIZAÇÃO

Durante fiscalização carne e pescado ilegal são apreendido em Eirunepé

As fiscalizações ocorreram em diversos pontos da cidade, onde foram encontradas e apreendidas 54 kg de carne de paca, 30kg de matrinxã e 12 kg de Surubim.

21/02/2021 07h58Atualizado há 2 semanas
Por: Joyce Carvalho
FOTO: Divulgação/Grupo de operação
FOTO: Divulgação/Grupo de operação

A Polícia Militar deu apoio a Secretária Municipal do Meio Ambiente, na fiscalização das espécies de peixes que estão em defeso, e carnes de animais, fruto da caça ilegal.  

As fiscalizações ocorreram em diversos pontos da cidade, onde foram encontradas e apreendidas 54 kg de carne de paca, 30kg de matrinxã e 12 kg de Surubim. Em seguida, todos os produtos apreendidos, foram doados ao Hospital Regional Vinícius Conrado. 

No decorrer do dia, a Polícia Militar recebeu uma ligação via linha direta, onde no bairro de Santo Antônio, um homem estava causando desordem e perturbando o sossego dos moradores.  A Guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos.  

Em seguida deu voz de prisão e conduziu o mesmo a delegacia para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.