BANNER JORNALISMO DE VERDADE
 NA ERA DOBRAVÉL

Apple deve contar com tecnologia da LG para lançar iPhone dobrável

Rumores citam um possível interesse da Apple em produzir um iPhone dobrável e com apoio da marca LG. Interessante não acham?

20/02/2021 22h57Atualizado há 2 semanas
Por: Wellyson Nascimento
iPhone dobrável, de acordo com rumores, pode chegar ao mercado em 2022. Imagem: Ics813 / Istockphoto
iPhone dobrável, de acordo com rumores, pode chegar ao mercado em 2022. Imagem: Ics813 / Istockphoto

O primeiro smartphone dobrável surgiu no mercado há pouco mais de três anos dois anos. Após o lançamento do Flexpai, da empresa chinesa Royole, surgiram outros modelos dobráveis de fabricantes populares como Samsung e Huawei. Mas, recentemente, rumores citam um possível interesse da Apple em produzir um iPhone dobrável e com apoio da marca LG.

O relatório mais recente afirma que o novo dispositivo dobrável vai usar um design flip, mais parecido com um Galaxy Z Flip. De acordo com a DigiTimes, a LG Display vai ajudar a Apple a desenvolver um painel dobrável, abrindo caminho para o lançamento do primeiro celular do tipo da companhia.

Enfim uma novidade a Apple trás para seus clientes fies, podendo trazer até outras pessoas para usar a marca, claro se for custo beneficio, que particularmente é meio difícil se barato não! Mas devido a várias cobranças de seus clientes por uma novidade, a empresa talvez resolveu fazer essa parceria com a LG, e lançando um smartphone diferente e que está em alta. Lembrando que o aparelho dobrável já não novidade na Ásia, nos Doramas (série coreana) os atores usam bastante a versão dobrável da Samsung.  Então só nos resta esperar que essa parceria der certo e que possamos tem um Iphone diferente dos tradicionais da Maçã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.