BANNER JORNALISMO DE VERDADE
GIL PEDE PRA SAIR

'BBB 21': Gil 'explode' em briga com Arthur, após fofoca sobre combinação de votos

Após a briga com Arthur e Karol Conka Gilberto afirma que não quer mais ficar na casa e pede para colocarem ele no paredão.

Big Brother Brasil

Big Brother BrasilTudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!

20/02/2021 14h31Atualizado há 2 semanas
Por: Wellyson Nascimento
Foto: Reprodução/Tv Globo
Foto: Reprodução/Tv Globo

Os ânimos ficaram alterados entre Gilberto e Arthur no "BBB21". Na tarde deste sábado (20), o doutorando em economia tirou satisfação com o brother após ser acusado de cogitar suposto voto em Fiuk ao Paredão. do próximo domingo (21).

Karol Conká levou Gilberto até o Quarto Colorido para esclarecer situação com Arthur. Deitado na cama, o affair de Carla Diaz foi acordado e questionado pelo nordestino: "Eu falei para você que ia votar no Fiuk?". Arthur concordou e Gilberto insistiu: "Eu e Sarah?".

ARTHUR XINGA GILBERTO: 'ZÉ RUELA DO CARALH*'

Arthur continuou afirmando que "sim" e Gil disparou: "Então chama a Sarah". "Por que mentir na minha frente?" perguntou ele ao instrutor de cross fit, que disparou xingamentos: "Zé ruela do caralh*. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça".

GILBERTO GRITA E AMEAÇA DEIXAR O REALITY

Após a briga, Gilberto ficou descontrolado e disse que Karol Conká "muda as coisas". "Assuma o que você falou. Bata no seu peito. Você e outras pessoas aqui mudam as coisas", disparou ele. O brother correu pelo jardim, gritando que iria sair do reality. "Eu não aguento mais", dizia o economista, acusando outros confinados.

Camilla de Lucas e mais sisters tentaram segurá-lo durante ameaça. "Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu estou indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei", gritou.

Após polêmica, a Líder Sarah cogitou trocar Pocah por Projota para ir ao Paredão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.