BANNER JORNALISMO DE VERDADE
BBB 21

‘BBB 21’: Atitude de brothers ao se maquiarem causa discussão sobre transfobia e privilégios na casa

Caio (fazendeiro) ainda pediu para sair do confinamento, após pressão através de várias conversas sobre o assunto. Confira o vídeo!

Big Brother Brasil

Big Brother BrasilTudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!

27/01/2021 22h49Atualizado há 1 mês
Por: Wellyson Nascimento
Fonte: LARANJEIRAS NEWS
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira, os participantes receberam um conjunto de maquiagem de presente de uma patrocinadora do programa. Muitos dos confinados se maquiaram, incluindo alguns dos homens da casa. Ao se juntar aos demais, Caio forçou o estereótipo de "comportamento feminino", causando um mal-estar em alguns de seus companheiros. A sister Lumena, então, apontou que a atitude fortalecia a transfobia, especialmente no país que mais mata pessoas trans em todo o mundo. Ao fim da conversa, Fiuk e Gilberto choraram.

 Devido a pressão sobre Caio, através de várias conversas, ele disse que iria sair da casa, mas alguns Brothers não permitiram que tomasse essa decisão sem pensar muito antes. Caio ainda pediu desculpas de romena e disse que se ela não falasse nada ele não iria saber o que tinha feito, e que não teve intenção nenhuma de ofender ninguém.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.