BANNER JORNALISMO DE VERDADE
ELE DE NOVO

Sabá Reis agora é acusado tentar remoção de diretora de UBS para colocar apadrinhada sua

Sabá Reis tenta intimidar usando a moral que acha que tem porque ocupa cargo na gestão de David Almeida

21/01/2021 09h45
Por: Eduardo Menezes
Sabá Reis se torna uma horrenda cicatriz das muitas já obtidas por David Almeida em menos de um mês de gestão (Foto: Reprodução)
Sabá Reis se torna uma horrenda cicatriz das muitas já obtidas por David Almeida em menos de um mês de gestão (Foto: Reprodução)

Parece que o secretário municipal de limpeza pública, Sabá Reis, não consegue ficar longe de polêmicas. A arrogância e prepotência apresentadas pelo secretário.

De acordo com denúncia encaminhada ao Laranjeiras News, o secretário Sabá Reis estaria tentando remover a diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS) Theomário Pinto, no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, Sônia Rubi, para colocar uma apadrinhada sua.

Um manifesto de funcionários da unidade de saúde deseja falar com o prefeito David Almeida sobre a situação e esclarecer que não vão aceitar a troca de gestão, por entenderem o que é melhor para o atendimento da comunidade. A denúncia resslta ainda, que a pessoa cotada para assumir a vaga na nova gestão teria sido exonerada por “roubo”, no interior.

A arrogância e prepotência

O secretário Sabá Reis tenta intimidar as pessoas. Áudio mostra o secretário exaltado após ser cobrado po um possível correligionário de campanha. “Meu amigo, é melhor tu ficar na tu, porque tu ta falando besteira já aqui pra mim... beleza. Eu to no meu trabalho aqui na correria pra ajudar a população da cidade de Manaus também, então tu fica falando as tuas besteiras porque tu também não me conhece abestalhado. Tu sabe quem sou eu? Pra ta falando es... mandando esses áudios de merda pra mim? Então para de falar besteira rapaz. O prefeito ta agoniado, correndo pra lá e pra cá pra ajudar a população da cidade de Manaus e tu botando pressão no grupo do cara, tu tá ficando louco é? Seu abestalhado. Tu sabe quem sou eu rapaz?”, disse o secretário em um dos áudios.

Esta não é a primeira vez que Sabá Reis rende problemas a gestão municipal. No último domingo (17), o secretário foi flagrado em áudio discutindo uma servidora de uma UBS e posteriormente em vídeo gravado, pessoas que estavam em fila de atendimento afirmaram que ele só foi lá para fazer politicagem.

Mais uma vez a reportagem tentou contato com Sabá Reis, mas ele não atendeu as ligações. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Ouça os áudios:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h53
27°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 23°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado