BANNER JORNALISMO DE VERDADE
INFECTADO

Dono da Havan, Luciano Hang é internado com Covid-19

O empresário é criticado nas redes sociais por incentivar aglomerações e por ir contra medidas de proteção como uso de máscaras.

20/01/2021 12h23
Por: Joyce Carvalho
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, foi internado nesta terça-feira (19), em um hospital privado na cidade de São Paulo após ter sido diagnosticado com Covid-19.  

De acordo com o hospital, o empresário não autorizou a divulgação de boletins médicos sobre seu estado de saúde. Também estão internadas a mulher do empresário, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos.  

O empresário é criticado nas redes sociais por incentivar aglomerações e estimular o uso de cloroquina contra o novo coronavírus, remédio sem eficácia comprovada contra a covid-19. Em uma das suas últimas polêmicas, Hang foi notificado pelo Ministério Público do Pará por descumprir medidas de isolamento ao inaugurar uma loja Havan em Belém. Na ocasião, mais de 4 mil pessoas foram até o local aproveitar a 'semana no desconto'.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h22
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado