BANNER JORNALISMO DE VERDADE
VACINAS NO AM

Informação sobre desvio de vacinas contra a Covid-19 para magistrados é negada pelo TJAM

O órgão estadual informou ainda que qualquer denúncia de desvio será apurada

20/01/2021 11h09
Por: Andreia Souza
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

O Tribunal de Justiça do Amazonas esclarece por meio de nota que informações disseminadas em aplicativos de mensagem são mentirosas e maledicentes quaisquer postagens que afirmem existir destinação de vacinas contra a covid-19 para esta Corte Estadual de Justiça e seus membros.

Este Tribunal se pauta pela seriedade e responsabilidade e tem plena consciência de sua função institucional, respeitando os princípios republicanos que devem nortear suas ações.

Qualquer denúncia acerca de desvio de vacinas, deverá ser devidamente apurada pelos órgãos responsáveis com o máximo rigor.

No fim do documento o Desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas assina.

As publicações é uma das que circula nas redes sociais no estado, após recém nomeadas e pertencentes a uma família de políticos foram vacinadas e postaram o ato em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h35
28°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 24°
32°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado