BANNER JORNALISMO DE VERDADE
DESCASO

Secretário Sabá Reis é acusado de tumultuar atendimento e fazer “politicagem” em UBS de Manaus

Áudio mostra o secretário batendo boca com uma servidora da unidade de saúde

18/01/2021 06h24Atualizado há 2 meses
Por: Eduardo Menezes

Um áudio que circula em grupos de whatsapp mostra o secretário de limpeza pública do município (Semulsp), Sabá Reis, batendo boca com uma servidora da Unidade Básica de Saúde (UBS), Leonor Freitas, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, em meio ao caos da segunda onda de Covid-19.  

No áudio, é possível ouvir o secretário falando para a servidora não “tirar graça” com ele. A servidora rebateu o secretário que a todo momento tentou interrompê-la. “Nós estamos trabalhando no nosso limite. Nós deixamos os nossos entes queridos doentes em casa pra vir pra cá. Você acha justo o jeito que você chegou numa arrogância, numa prepotência?”, indagou a servidora.

Posteriormente uma das pessoas que estava na porta da UBS gravou um vídeo afirmando que Sabá Reis só esteve no local para fazer “politicagem” e que só “bagunçou” a fila de atendimento. De acordo com o relatado no vídeo, foi solicitado ao secretário que ficasse para ajudar, mas ele não ficou.

Procurado neste domingo (17), pela reportagem, Sabá Reis não atendeu as ligações.

Ouça o áudio: 

 
Veja o vídeo:
 
 
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h23
24°
Trovoada Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado