BANNER JORNALISMO DE VERDADE
OXIGÊNIO SPA| DOAÇÃO

Após denúncia da falta de oxigênio no SPA da Redenção o vereador Dr. Eduardo Assis conseguiu comprar alguns cilindros para fazer a doação

Com recursos próprios o vereador conseguiu fazer o abastecimento temporário do SPA Dr. José Lins

14/01/2021 20h28Atualizado há 2 meses
Por: Wellyson Nascimento
Fonte: LARANJEIRAS NEWS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, familiares fizeram uma denuncia em que faltava oxigênio no SPA e policlínica Dr. José Lins. 'Não tem oxigênio, é muita gente morrendo', diz mulher, sensibilizado com a denúncia da senhora em redes sociais o vereador Dr. Eduardo Assis com ajuda de outros vereadores se mobilizaram e conseguiram alguns cilindros de oxigênios para o abastecimento temporário do SPA.

 

“Depois de muito correr atrás, consegui fazer a aquisição, com recurso próprio, de alguns cilindros para abastecimento temporário e apesar de ser uma responsabilidade do governo, tirei do próprio bolso para ajudar essas famílias. São poucos, mas sei que irá salvar vidas. Quero aqui agradecer aos vereadores Lissandro Breval, Wanderley Monteiro e o presidente da Câmara o vereador David Reis que me ajudaram pelos bastidores.” diz o Dr. Eduardo Assis

Esse reabastecimento é provisório, durando apenas de um há dois dias. Segundo a Assessoria do vereador, ele está buscando doações de equipamentos hospitalares básicos como: Luvas, máscaras, álcool em gel e liquido para ajudar as famílias que precisam.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
banner 300x600
NOTÍCIA COM QUALIDADE
Municípios
esporte com emoção
Últimas notícias
entretenimento e +
Mais lidas
sociedade em foco
esporte com emoção seguimentado