banner laranjeirasfm
COVARDIA

Defensor de assassino, Arthur Neto compara Wilson Lima a Hitler: Assassino!

O ex-prefeito de Manaus está fazendo de tudo para se manter na mídia, mas não tem muita moral pra falar sobre saúde

Corredores do Poder

Corredores do PoderAs principais informações e análises sobre os bastidores da política do Amazonas e de Brasília.

14/01/2021 16h18
Por: Eduardo Menezes

O ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), subiu o tom contra o governador do Amazonas Wilson Lima (PSC), em vídeo postado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14). “Eu não estou vendo que falte oxigênio em nenhum outro lugar, mas está faltando em Manaus. Isso é assassinato”, disse Arthur.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais, sobretudo por Arthur Neto ter defendido o enteado, Alejandro Valeiko, acusado de participação no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues em 2019. Na ocasião, Arthur fez um extenso texto em defesa de Alejandro, falando que estavam o atacando.

Desde que deixou a prefeitura, Arthur Neto tem tentado se manter na mídia criticando o governo, sendo que ele mesmo saiu da Prefeitura de Manaus pela porta dos fundos. O ex-prefeito chegou comparar a falta de oxigênio nos hospitais do estado do Amazonas com os campos de concentração de Hitler, onde as vítimas morriam asfixiadas.

Sem dúvidas o prefeito de Manaus perdeu o sentido da palavra holocausto e da gravidade de suas palavras. Seu governo negligenciou a saúde primária e congestionou os hospitais do estado. Sua administração encerrou com escândalos de corrupção dos quais ainda é investigado.

Quando teve a oportunidade de ajudar a diminuir o caos na saúde, fechou o hospital de campanha do município porque só queria um golpe midiático ao custo de vidas. Hipocrisia tem limite. Suas palavras são uma afronta ao sofrimento das pessoas enlutadas, pois em nada ajudam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h31
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

1.2 km/h

Vento

86%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio