banner laranjeirasfm
CAPTURADO

Um dos criminosos envolvido no assassinato do capitão da Polícia Militar é preso na noite desta sexta-feira (13)

Segundo a polícia o suspeito foi localizado na Feira da Panair quando se preparava para fugir em uma embarcação em Manaus.

14/01/2021 07h30Atualizado há 6 dias
Por: Lohana Fernandes
Fonte: Polícia Miitar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), com o apoio da Polícia Militar, prendeu na noite desta quarta-feira (13), José Crisderson Sousa da Silva. O mesmo é acusado de ter participado da morte do oficial da PM Deivide de Souza Chaves, assassinado durante um assalto na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

Conforme informações preliminares repassadas pelos policiais, o preso seria o condutor do veículo modelo Onix, de cor branca, e teria sido preso nesta na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, quando se preparava para fugir em uma embarcação. O mesmo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Militar incessantemente está à procura do restante dos criminosos. Quais quer informações ligue no disque denúncia 181 ou 190 da Polícia Militar.

Caption

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h45
23°
Chuva fraca Máxima: 28° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio