banner laranjeirasfm
HOMICÍDIO

Homem é executado por dois criminosos em um moto no bairro Compensa

A vítima estava saindo de casa após ter jantando com família quando foi surpreendido por dois homens em uma moto na Av. Brasil.

14/01/2021 07h10
Por: Lohana Fernandes
Fonte: Polícia Miitar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Josenilson dos Santos Lira, de 40 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20h, na avenida Brasil, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a esposa dele, Marcela Silva, ele havia acabado de jantar nas proximidades e saiu. Após alguns minutos, ela já recebeu a notícia que ele havia sido morto. Hoje, inclusive, é o aniversário de dois anos da filha da vítima. A mulher dele estava muito abalada.

Testemunhas afirmam que ele foi morto por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Questionada sobre supostas ameaças, ela informou que não tem conhecimento se Josenilson estava sendo ameaçado de morte. Ele não seria morador da área, segundo a esposa.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram o isolamento da área. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Polícia  Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML)  foram acionadas para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.