banner laranjeirasfm
LATROCÍNIO

Capitão da PM é morto a tiros por assaltantes quando caminhava com seu cachorro no bairro Castanheira

O policial foi abordado na noite desta segunda-feira (12) por criminosos em um carro, modelo Ônix de cor branco, um dos assaltantes desceu, abordou a vítima que ao reagir o assalto foi baleado e socorrido para o Hospital João Lúcio.

13/01/2021 08h52Atualizado há 2 semanas
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Manaus Capitão da PM (Polícia Militar), Deivid de Souza Chaves, lotado no Batalhão de Guarda, e que foi baleado durante um assalto no final da noite desta terça-feira (12) veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O assalto ocorreu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

A ação criminosa que vitimou o capitão foi gravada por uma câmera de segurança. Conforme as imagens, os criminosos, ocupantes de um carro modelo Onix, de cor branca e placas ainda não identificadas, pararam ao lado do PM para assaltá-lo. A vítima ainda chegou a entregar o celular, mas, não satisfeitos, os criminosos dispararam contra o PM, que levou diversos tiros no abdômen.

O policial foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu e veio a óbito durante procedimento cirúrgico. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Capitão da PM foi baleado após assalto

O capitão da Polícia Militar (PM), identificado como Deivid de Souza Chaves, de idade não revelada, que fazia parte do Batalhão de Guarda da PM, foi atingido por disparo de arma de fogo no abdômen durante um assalto que aconteceu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor branca, e durante um assalto acabaram atirando contra o policial. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Nota de pesar da Polícia Militar

“É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES (SI/PMAM Nº 22804) do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 – quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger !”

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h21
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

1.2 km/h

Vento

86%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio