banner laranjeirasfm
INSATISFAÇÃO

Torcida do Flamengo protesta na porta do Ninho do Urubu

Com o time jogando o que tem jogado, o torcedor teria motivação para ir aos jogos, como em 2019? É a pergunta que não quer calar.

12/01/2021 16h16Atualizado há 1 semana
Por: Joyce Carvalho
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A porta do Ninho do Urubu é mais uma vez palco de protestos da torcida do Flamengo, que acontecem na tarde desta terça-feira (12). Desta vez, mais torcedores marcam presença na entrada do CT. 

Os protestos se repetem depois das eliminações em dezembro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, torcedores também foram protestar na porta do Ninho do Urubu. 

As notícias que surgem, a todo instante, dão conta de um ambiente desgastado, confuso, tenso, dividido. Pior, sem comando. E talvez aqui esteja o mais grave. E, creiam, pode não ser responsabilidade do Rogério Ceni, mas sim de quem está acima dele, como um diretor ou supervisor. Alguém já reuniu o grupo e fez uma cobrança mais dura? Alguém já conversou com o Ceni para explicar a ele que há situações impróprias para o momento, como improvisar Arão de zagueiro, tendo tantos outros no grupo, e até mesmo Vitinho como lateral? Já disseram ao técnico que ele pode usar a base do clube, sem a obrigação de colocar apenas os “medalhões”?

Nesta terça-feira (12), o torcedor marcou presença na entrada do Ninho do Urubu. Não era o que os jogadores queriam ver, pois não é com violência que se resolve alguma coisa, em qualquer esfera da vida. Mas a postura dos cerca de 50 que apareceram lá em Vargem Grande dão bem uma idéia do que seria visto também no Maracanã. Será que ajudaria o time a voltar a vencer? Tenho minhas dúvidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.