banner laranjeirasfm
VACINAÇÃO

Disneylândia será local de vacinação contra Covid na Califórnia

A Disneylândia, que permanece fechada desde março, se tornará o primeiro grande local a fornecer vacinas contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia.

12/01/2021 15h44
Por: Joyce Carvalho
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Parque será um dos pontos de distribuição no sul da Califórnia. EUA começaram a campanha no dia 14 de dezembro. Mais de 376 mil pessoas morreram no país em consequência da Covid-19.

A Disneylândia, que permanece fechada desde março, se tornará o primeiro grande local a fornecer vacinas contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, nos Estados Unidos, anunciaram autoridades governamentais na noite de segunda-feira (11).

A Disneylândia será o primeiro super ponto de distribuição no condado. A previsão é que entre em operação no final desta semana, disseram autoridades distritais em um comunicado.

O condado anunciará outros locais de distribuição quando os acordos forem finalizados.

"O Disneyland Resort tem o orgulho de ajudar a apoiar o Condado de Orange e a cidade de Anaheim com o uso de nossa propriedade, e somos gratos por todos os seus esforços para combater a Covid-19", disse Pamela Hymel, diretora médica da Disney Parks, em uma declaração enviada por email.

Os EUA são o país com maior número de casos de morte por Covid-19 no planeta são mais de 376 mil mortes. A campanha de vacinação lá começou no dia 14 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.