banner laranjeirasfm
ALFINETADA

Rodrigo Maia considera fechamento da Ford como falta de credibilidade do governo

Presidente da Câmara afirma que país precisa de segurança jurídica e um sistema tributário racional

11/01/2021 21h48Atualizado há 1 semana
Por: Júnior Simões

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a decisão da Ford de encerrar a produção de veículos em suas fábricas no Brasil é uma demonstração da falta de credibilidade do governo.

Para Maia, faltam regras claras, de segurança jurídica e de um sistema tributário racional. Ele disse ainda esperar que a decisão da Ford alerte o governo e o parlamento para avançar na modernização do estado e na garantia da segurança jurídica para o capital privado no País.

"O fechamento da Ford é uma demonstração da falta de credibilidade do governo brasileiro, de regras claras, de segurança jurídica e de um sistema tributário racional. O sistema que temos se tornou um manicômio nos últimos anos, que tem impacto direto na produtividade das empresas", afirmou Rodrigo Maia por meio de suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h15
22°
Chuva forte Máxima: 28° - Mínima: 23°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio