Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Galeria de fotos 16 fotos

Saiba mais sobre Marília Mendonça

06/11/2021 12h32
Por: Andreia Souza

Marilia Mendonça é uma cantora sertaneja nascida na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Conhecida como a "Rainha da Sofrência", se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.

Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019 dà à luz Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Os artistas engataram o namoro em janeiro daquele ano. Porém, a relação chega ao fim em julho de 2020.

Em novembro do mesmo ano retomam o namoro, que volta a acabar em setembro de 2021.

Dona de vários sucessos como "Todo Mundo Vai Sofrer", "Apaixonadinha" e "De Quem é a Culpa?", Marília começou a compor músicas ainda adolescente e se destacou contribuindo com a canção "Minha Herança", assinada com Frederico. Na mesma época, Marília escreveu ainda a letra de "Vai ter balanga", que entrou no DVD gravado no ano de 2011.

Aos 20 anos, a artista já acumula grandes sucessos como compositora, entre eles "É Com Ela Que Eu Estou", na voz de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida Bem Dela", sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o "Marília Mendonça Ao Vivo", um ano após lançar o primeiro EP, que levou o seu nome. Entre 2016 e 2018 gravou três outros EPs e o segundo DVD, "Realidade". Com isso, chegou a ocupar o posto de artista brasileiras mais escutada no Youtube e a 13ª no ranking munidal.

Já em 2019 lança em três partes o DVD "Toos os Cantos" e atinge o primeiro lugar as 10 mulheres brasileiras mais ouvidas no serviço de Spotify. Na galeria de troféus, destaque para dois Troféus Imprensa, três Troféus Internet e um do Prêmio Multishow, além do Grammy Latino.

Na vida pessoal, se relacionou com o empresário Yugnir Ângelo entre março de 2015 a agosto de 2017. Nesse período, eles ficaram noivos.

 

Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional nas décadas de 2010 e 2020.

Falecimento: 5 de novembro de 2021 Mais populares

Nascimento: 22 de julho de 1995, Cristianópolis, Goiás

Nome completo: Marília Dias Mendonça

Filhos: Léo Dias Mendonça Huff

Pais: Mário Mendonça, Ruth Dias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.